sexta-feira, 27 de julho de 2012

meu dia-a-dia!!!!!

oi meninas quanto tempo sem visitar o blog...
estou sumida assim porque meu dia-a-dia esta muito cheio,ai nao da  para postar nada :(
mas hoje tive um tempinho e resolvi postar no blog coisas que acontece no meu dia-a-dia...
6:00 da manha: acordo,me arrumo,tomo café e vou a escola.
11:30 da manha: volto pra casa,tomo banho,vejo tv e almoço.
13:00 da tarde: vou fazer anuncios da empresa com minha mãe.
14:00 da tarde: as vezes visito o blog e faço postagens.
17:00 da tarde: estudo,faço liçao de casa.
17:30 da tarde: vejo Feiticeiros de Waverly Place
19:30 da noite: vejo Cheias de Charme
20:40 da noite : vejo Avenida Brasil
22:40 da noite: durmo =)
bom,é isso meninas o meu dia-a-dia,espero que voces tenham curtido,e ate mais...
beijossss











Nenhum comentário:

Postar um comentário