terça-feira, 17 de julho de 2012

look do dia!!!!

olá meninas tudo bom?
hoje eu fui a laranjeiras,e lá é muito grande entao eu quis ir bem confortavel...
Bom,o look que eu usei hoje é bem simples mas bem arrumadinho.Vamos conferir???
Entao,eu usei uma calça legguing preta que é super confortável e que fica muito legal em mim,tambem usei  tipo um vestidinho sobre tudo nao sei o nome ele é super bonito a cor é azul bebe com listras brancas,ele é de manga curta...nos pés,usei uma sapatilha preta da moleca.
Make...
Bom,a make que usei hoje foi meia que improvisada na hora,usei um branco meio douradinho ele é super lindo...apliquei em toda a palpebra móvel dando batidinhas de leve,depois eu usei um azul claro,apliquei em toda a palpebra movel tambem dando aquelas batidinhas de leve...
(nao usei nada para preparar a pele por isso falei que foi uma make improvisada)hahahaha.
Bom meninas é isso espero que voces tenham gostado e ate mais...
beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário