segunda-feira, 16 de julho de 2012

Make para acompanhar o look de hoje!!!

Olá meninas,bom Eu acabei de postar o look do dia,e esqueci de mencionar a Make que eu estava usando... Bom,agora eu vou falar a Make que vocês podem usar com o look que Eu postei. Vamos lá???? Primeiro você prepara a sua pele da forma que você gosta,e que de certo na sua pele. Eu tenho uns produtos pra falar pra vocês: Pó compacto cor:bege medio(avon colortrend) Base liquida cor:22(natura aquarela) (se você tiver muitas imperfeições na sua pele você pode usar um corretivo,mas não tenho muitas,então só a base já da para tampar...) Agora nós vamos a Make: Para a Make vamos usar o pink e o dourado... Na parte interna da pálpebra,passamos o pink até a metade,na outra metade passamos o dourado... Com um pincel gordinho de esfumar,esfumaremos as duas sombra,trazendo o rosa para o dourado e o dourado para o rosa,assim fica uma transição legal entre as duas cores! Já nos lábios,podemos passar um nude clarinho,nada muito marcante. (não passei nada mais nos olhos por exemplo mascara,delineador ou lápis) Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário