segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do dia!!!

Oi meninas tudo bem? Bom,hoje nesse friozinho não da vontade nem de sair de casa né? O look que estou usando hoje,é bem simples que quase todo mundo tem... Aqui onde eu moro,está chovendo então estou bem agasalhada!!! Estou usando uma leg rosa bem folgadinha e quentinha A blusa que estou usando,é uma regatinha branca,com um gatinho de istraz! Por cima da blusa estou usando um sobre tudo preto com detalhes de flor no finalsinho. (se você não tiver um sobre tudo,você pode obter pelo casaco de moletom que fica muito legal,escolha o de maior cumprimento). E nos pés estou usando,uma bota curta,preta e com detalhes de istraz dourado... Bom é isso gente espero que vocês tenham gostado,até mais... Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário