quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look do Dia!!!!

Oi meninas tem mais um post novo pra vocês!!! Então,o look que eu usei hoje foi bem simples e bonito... Bom,eu usei um vestidinho muito lindo que eu amo,ele é um coral de manga comprida e na saia ele é coral com listras brancas...além de ser lindo ele também é quentinho apesar de hoje esta fazendo muito frio... Nos pés eu usei uma imitação de Melissa transparente(não sei onde comprei) No meu cabelo eu não fiz nada demais,somente desembaracei ele e joguei para traz e colorei um aquinhoe azul marinho... A Make que eu usei foi bem simples usei o duo de sombras da Fenzza (já apareceu no meu post de comprimas)usei as duas cores...(não passei base pó ou outra coisa somente a sombra e não passei batom pois vou comendo chios hahaha) Bom é isso meninas esse foi o Look do Dia de hoje espero que vocês tenham gostado e até mais! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário