terça-feira, 17 de julho de 2012

Cuidados Com a Pele para a Noite!!!!

Olá meninas estou aqui novamente no blog... Bom,Hoje eu vim fazer um post de cuidados gerais. Que vai ser o de Cuidados Com a Pele para a Noite... Vamos lá???? 1-preparação pra pele: Vamos preparar a nossa pele para noite,eu aconselho vocês a tomar banho antes de preparar a pele,porque se não todo o produto que você passou ira sair... Se você for sair,prepare a sua pele como se você uma Make comum,com base e pó compacto. Mas se você não for sair e ira só ficar em casa,continue vendo o post! Primeiro nós vamos passar a base extra leve,a que eu tenho aqui é a Natura Faces Zip,porque passar a base se você ira ficar em casa?porque a base ira penetrar em sua pele fazendo com que ela permaneça perfeita para o dia seguinte,além de ajudar a esconder cravos e espinhas...(você pode passar a base com as mãos no rosto todo ou passar com um pincel para base liquida somente nas áreas que realmente precisa) Depois de passar a base você ira passar o pó compacto,o que eu tenho aqui e o Avon da linha ColorTrend(minha cor:22)eu passo o pó com um pincel mas você pode usar da maneira que desejar,o pincel que eu tenho aqui é o da Macrilan Biuty Brasil que é para pó compacto mesmo... Se você tiver mais imperfeições em sua pele,você pode usar um corretivo... Depois de fazer tudo isso,você passará uma pomada para espinhas,a que eu tenho aqui é a Minandora que é em uma testara bem solida e eu Amo ela porque ela não esconde as espinhas e cravos ela os tira... (você poderá encontrar a pomada em farmácias aí perto de você) Bom então é isso espero que vocês tenham gostado e até mais!!! Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário